sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Assim será

Depois de tirar as teias de aranha e afastar as moscas que já se infestavam aqui, venho postar um outro conto aqui. Realmente, essa ideia de escrever contos me contagiou, até porque é mais fácil pra mim e eu gosto de fazer isso. O fato é o que não estou tendo tempo para fazê-los e, muito menos, inspiração. Mas acontece que, por algum motivo desconhecido, essa semana eu tive alguns insides e consegui produzir 2 contos. Postarei um de cada vez, até para evitar que o blog mergulhe de novo em um abismo de recessão. Enfim, vou largar de asneira e vou ao que interessa.


Em algum dia útil de um futuro bem próximo, acontece a seguinte passagem.

-Oi?! Oi?! Tudo bem com o senhor?

Naquele momento já havia uma certa aglomeração de pessoas em volta do sujeito que estava desmaiado. Aos poucos, ele foi se acordando e, com dificuldade, lembrou-se do que acontecera.

-Não é nada minha gente, isso é culpa do cansaço. A correria é tanta que não se tem mais tempo nem pra descansar mais.

E como se aquele evento fosse o fato mais normal do mundo, as pessoas que olhavam se dissiparam rapidamente.


Obrigado aos leitores,
Victour Neves

Um comentário:

  1. Infelizmente estamos acomodados com algumas coisas. A solução é virar as costas pra maioria e fazer o que muitos nao fazem, dar valor nas pessoas. Continue postando victour!

    ResponderExcluir